20/05/2023

Copa CTC/Construtora Diamond de Minifutebol 2023

100 Pressão vence e mantém liderança na elite

Copa CTC/Construtora Diamond de Minifutebol 2023
100 Pressão vence e mantém liderança na elite
Na segunda divisão, Dínamo goleia seu adversário e permanece no topo da tabela
Lajeado – O Clube Tiro e Caça realizou no sábado (20), mais uma rodada da 49ª Copa CTC/Construtora Diamond de Minifutebol 2023.
Em mais uma tarde de presença maciça de associados, as emoções do maior campeonato de minifutebol do sul do país foram o grande atrativo da tarde ensolarada e com temperatura amena.
Na elite, o primeiro confronto da tarde foi entre a SER Sodabeb/Imojel, do técnico Enio Gaspar Immich Jr, e o Smurfs/Vincere Engenharia, do treinador Diogo Neselo. No apito final do árbitro Daniel Soder, empate em 2 a 2. Os gols do Smurfs foram anotados por Alessandro Dulius da Silva e Artur Secco, e pela SER Sodabeb, Tedy Both e Moisés Alberton fizeram a alegria de sua torcida. Em seguida, o Amnésia mostrou a força de seu grupo e superou a equipe do EPTG/Scapini Transportes, com gols de Mica Dalmoro e Ismael Führ, o “Peco”. Na sequência, o Lesionados A, do técnico Eberson Bonet foi soberano no duelo contra a equipe do Limitados FA, do treinador Marco Antonio Antoniazzi. Os maiores elogios foram para Alexandre Bindé, que deixou sua marca de artilheiro em duas oportunidades. Josimar da Rosa, o “Índio” fechou a conta. No compromisso seguinte, o líder e invicto 100 Pressão/DNW Empreendimentos, do técnico Luciano Fauri, goleou a equipe do Los Charruas FC/Lifecom, do treinador Fabiano Martins. O nome do jogo foi o jogador Djeison Bruxel, com dois gols e uma assistência. Edilson dos Santos e Matheus Fauri sacramentaram o resultado favorável. Fechando a rodada, o Coroas Mirim/Jachetti, do técnico Anderson Arenhart, o “Andy” venceu o Aliança/Spalim/Hopshaus, do treinador Gilberto Barbosa e ingressou no G3. O Coroas abriu o marcador com um golaço de Felipe Diego Cardoso, o “Mendighera” e deu números finais com Thiago Henrique Cardoso.
Na segunda divisão, o Maragatos/Viver Imóveis, do técnico João Buth, somou três pontos no embate contra o La Cantera. O destaque do jogo foi o jogador Marco Antonio Bolsi, com dois tentos. Djair da Rosa e Fabiano da Silva também movimentaram o placar uma vez cada. Logo depois, o Kondenados SA/Altari travou um duelo de muito equilíbrio com a equipe do Four, mas teve melhor aproveitamento e garantiu os três pontos, graças aos gols de Felipe Eberhardt, Ismael Moreira e Luciano Zen. O Capitão América/Nakombe entrou em campo com a necessidade de vencer o ADL 1411 e torcendo por uma derrota do líder Dínamo. Conseguiu o resultado positivo, com show em campo de Eduardo Monteiro, o “Edu”, autor de um hat-trick. Em seguida, o líder Dínamo, do técnico Diego Capalonga definiu o jogo ainda na primeira etapa, com quatro gols de Pepe Demichei. Lucas Machado Pinna e Lucas de Lima fecharam a conta. No último confronto da rodada, o Bitterflex ficou no empate em 1 a 1 com a equipe do Coroas Mirim D/Bravo Interativa. Diógenes Dall’Acqua marcou para o Bitterflex e Samuel Sebben para o Coroas D.
3ª Rodada – Dia: 20/05 – Primeira Divisão – Campo B
12h15min – Smurfs/Vincere Engenharia 2x2 SER Sodabeb/Imojel
13h15min – EPTG/Scapini Transportes 0x2 Amnésia FC
14h15min – Limitados FA 0x3 Lesionados A
15h15min – Los Charruas FC/Lifecom 1x4 100 Pressão/DNW Empreendimentos
16h15min – Coroas Mirim/Jachetti 2x0 Aliança/Spalim/Hopshaus
5ª Rodada – Dia: 20/05 – Segunda Divisão – Campo C
12h15min – Maragatos/Viver Imóveis 4x2 La Cantera
13h15min – Kondenados SA/Altari 3x2 Four
14h15min – Capitão América/Nakombe 3x1 ADL 1411
15h15min – Dínamo 6x2 Pampero/Di Nápoli
16h15min – Bitterflex 1x1 Coroas Mirim D/Bravo Interativa
Classificação Primeira Divisão: 100 Pressão/DNW Empreendimentos e Lesionados A (9 pontos); Coroas Mirim/Jachetti e Amnésia FC (6); Borussia/Imojel/Uninter, Supérfluos FC, Aliança/Spalim/Hopshaus, Los Charruas FC/Lifecom (3); Smurfs/Vincere Engenharia (2); EPTG/Scapini Transportes e SER Sodabebe/Imojel (1) e Limitados FA (sem pontuar).
Classificação Segunda Divisão: Dínamo e Capitão América/Nakombe (12 pontos); Kondenados SA/Altari, La Cantera, Maragatos/Viver Imóveis e Bitterflex (7); Four (6); Coroas Mirim D/Bravo Interativa, Resenha FC/Barbearia do Fox e Nacional FC (4); Pampero/DiNápoli (3) e ADL 1411 (1).
Classificação Terceira Divisão: Tocafogo e Executivos/Padaria Schuh (12 pontos); Coroas Mirim/Centec (10); Coroas Mirim/Cascão Esportes e GOAT/Opium (9); Descontrole FC (7); SER Sodabeb B (6); Lesionados B (4); Real CTC, Pampero/Prost Bier e Toca Água (3); Molekes FC (2); Aliança 1974 (1); Limitados TA/TDSF e Farrapos (sem pontuar).
4ª Rodada – Dia: 27/05 – Primeira Divisão – Campo C
12h15min – Los Charruas FC/Lifecom x Lesionados A
13h15min – Limitados FA x Borussia/Imojel/Uninter
14h15min – EPTG/Scapini Transportes x SER Sodabeb/Imojel
15h15min – Supérfluos FC x Aliança/Spalim/Hopshaus
16h15min – Smurfs/Vincere Engenharia x Coroas Mirim/Jachetti
5ª Rodada – Dia: 27/05 – Terceira Divisão – Campo B
12h15min – Farrapos x Toca Água
13h15min – Real CTC x SWodabeb B
14h15min – GOAT/Opium x Pampero/Prost Bier
15h15min – Molekes FC x Tocafogo
16h15min – Descontrole FC x Limitados TA/TDSF
17h15min – Lesionados B x Executivos/Padaria Schuh
5ª Rodada – Dia: 27/05 – Terceira Divisão – Campo B
17h15min – Coroas Mirim/Cascão Esportes x Coroas Mirim/Centec

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.