22/05/2023

Lajeadense 2023

Vitória e liderança

Lajeadense 2023
Vitória e liderança
Elenco comandado pelo técnico Serginho de Almeida venceu o Pelotas e assumiu a liderança do Grupo B da Divisão de Acesso 2023
Lajeado – O Clube Esportivo Lajeadense entrou em campo no domingo (21), às 15h, na Arena Alviazul, em busca dos três pontos diante do Pelotas. Pelo menos 4oo torcedores empurraram o representante do vale do taquari para a terceira vitória na competição.
0O técnico Serginho optou em sair jogando com Igor castro, Camargo, Pedro Miritz, Diego Clemente, Alan Bald, Sampson, Julio Cézar, Marquinhos, Lagoa, Edson e Ramon. Já o treinador Willian Campos foi a campo com Jacsson, Léo, Rogério, Heverton, Xaro, Jacone, Escobar, Germano, Taiberson, Thalles e Junior Batata.
O jogo
O Lajeadense começou ditando o ritmo do jogo. Com 25 minutos de bola rolando abriu o marcador. Marquinhos cobrou falta para dentro da área. A zaga aliviou parcialmente. O capitão Alan Bald atento a jogada, concluiu certeiro para o fundo da rede. Lajeadense: 1 a 0. Minutos depois, Lagoa desperdiçou penalidade máxima.
Na etapa complementar, o Lajeadense contou com a sorte dos campeões. O Pelotas teve dois pênaltis a seu favor no final do segundo tempo, e ambos desperdiçados pelo atleta Junior Batata.
Classificação grupo B: Lajeadense e Guarany-Bagé (11 pontos); Santa Cruz (10); Inter-SM (9); São Gabriel (8); Pelotas (6); Bagé (5) e Guarani-VA (2).
Próximo compromisso do Lajeadense ocorre no domingo (28), às 15h30min, no Estádio dos Plátanos, em Santa Cruz do Sul, diante do Santa Cruz.
Para o jogo diante do Santa Cruz, o Alviazul não poderá contar com os laterais Camargo e Alan Bald. O primeiro suspenso pelo terceiro cartão amarelo e o segundo, pelo cartão vermelho. De positivo, o retorno do atacante Patrick. Já o retorno de Maycon Bamberg ainda depende de uma avaliação médica durante a semana.

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.