26/05/2023

Torneio Interno Master e Veterano CTC 2023

Associados conhecem os semifinalistas do Torneio

Torneio Interno Master e Veterano CTC 2023
Associados conhecem os semifinalistas do Torneio
Confrontos ocorrem no campo B, com jogos intercalados entre as duas categorias. Já as finais serão realizadas na nova estrutura do campo A, momento em que o CTC promoverá uma grande festa de reinauguração do local
Lajeado – O Clube Tiro e Caça realizou na quinta-feira (25), a 7ª e última rodada, da fase classificatória, do Torneio Interno Master e Veterano CTC/Construtora Diamond de Minifutebol 2023.
O Amnésia, do técnico Eduardo Brentano, foi soberano no enfrentamento contra a equipe do Ghost/XP Invest Smart, nesta partida orientada a beira do gramado por Jonas Neves. Ainda na primeira etapa, o Amnésia abriu vantagem de três gols. Aos três minutos, Eduardo Monteiro inaugurou o marcador: 1 a 0. Aos 18, o artilheiro Dioguinho Silva ampliou: 2 a 0. Um minuto depois, Ismael Führ, o “Peco” também compareceu no placar: 3 a 0. Logo no primeiro minuto da etapa complementar, Angelo Pulita pressionou a saída de bola do Amnésia, levou a melhor e anotou o gol de honra do seu time: 3 a 1. Aos seis, Leandro Bettio tocou de calcanhar e correu para o abraço: 4 a 1. Aos nove, Willian Portella recebeu na entrada da área e com um leve toque desviou do Goleiro Rafael da Rosa: 5 a 1. Aos 10, Dioguinho mostrou faro de gol e anotou seu décimo gol na competição: 6 a 1. Aos 14, Bettio se livrou da marcação e concluiu de bico, ao estilo Romário e Ronaldo, o “Fenômeno”: 7 a 1.
Em seguida, a SER Falcatrua, do técnico Fabinho Koefender, entrou em campo com número limitado de jogadores e sem reservas, para o embate contra o forte time do Amigos do Fabiano, da dupla Mairo Reiter e Fabiano Martins. Aos três minutos, Roger Reckziegel concluiu no cantinho da meta do goleiro Diego Diedrich. SER Falcatrua: 1 a 0. Aos seis, o Amigos do Fabiano chegou forte no ataque e Gabriel Vanzin decretou a igualdade no escore: 1 a 1. Aos 12, Astor Hilgert, o “Teta” fez o arremate e Vanzin desviou para o fundo do barbante. Vira-vira. Amigos do Fabiano: 2 a 1. Nem deu tempo para comemorar. Na saída de bola, Diego Bassegio escapou pleo lado direito de ataque e mandou a bomba, em tiro cruzado. Golaço: 2 a 2. Aos 15, Alexandre Bindé experimentou da intermediária. A bola saiu rasteira e dentro da área, Teta desviou para o fundo da rede. Amigos do Fabiano: 3 a 2. Aos 18, Teta ampliou e anotou seu nono gol no certame: 4 a 2. Aos 24, Vanzin demonstrou oportunismo e anotou seu hat-trick na partida: 5 a 2. Aos cinco do segundo tempo, triangulação no ataque e conclusão de chapa do jogador Teta: 6 a 2. Aos 19, a SER Falcatrua esboçou uma reação. Bassegio em nova investida pelo lado direito de ataque, superou o goleiro Diego Diedrich: 6 a 3. Aos 21, Schmittão passou pela marcação e chutou em diagonal: 6 a 4. Faltando 30 segundos para o cronômetro zerar, a zaga da SER Falcatrua se atrapalhou e Vanzin deu números finais ao placar: 7 a 4. Com os quatro gols do jogo, Vanzin aparece no top três da artilharia, com oito gols.
Pela categoria master, o Los Charruas FC/Lifecom, do técnico Fabiano Martins, venceu a segunda partida consecutiva e assumiu a vice-liderança. Desta vez, o adversário foi o Aliança 1974, do treinador André Costa. Com 19 segundos de bola rolando, o Los Charruas FC/Lifecom mostrou seu cartão de visitas, num gol relâmpago de Juliano Tavares, o “Mosquito”: 1 a 0. Aos nove, Fabiano da Silva ampliou: 2 a 0. Aos oito minutos da etapa complementar, Fabiano Silva voltou a demonstrar oportunismo e balançou a rede do goleiro Fernando Giovanella: 3 a 0. Aos 12, escanteio para o Aliança. A bola foi alçada para a área do Los Charruas e Eberson Bonet diminuiu o prejuízo: 3 a 1. Aos 18, Evandro Barbian fechou a conta a favor do Los Charruas: 4 a 1.
7ª Rodada – Dia: 25/05 – Veterano – Campo B
19h – Amnésia 7x1 Ghost/XP Invest Smart
20h – SER Falcatrua 4x7 Amigos do Fabiano
7ª Rodada – Dia: 25/05 – Master – Campo B
21h – Los Charruas FC/Lifecom 4x1 Aliança 1974
Classificação Master: Coroas Mirim Velha Guarda (9 pontos); Los Charruas FC/Lifecom, Los Charruas B e Aliança 1974 (6) e Dínamo (3).
Classificação Veterano: Amigos do Fabiano e Amnésia (14 pontos); SER Falcatrua (4) e Ghost/XP Invest Smart (1).
8ª Rodada – Semifinais – Dia: 1º/06 – Veterano – Campo B
20h – Amnésia x SER Falcatrua
22h – Amigos do Fabiano x Ghost/XP Invest Smart
8ª Rodada – Semifinais – Dia: 1º/06 – Master – Campo B
19h – Los Charruas FC/Lifecom x Los Charruas B
21h – Coroas Mirim Velha Guarda x Aliança 1974
9ª Rodada – Final – Dia: 22/06 – Master – Campo A
19h30min – Coroas Mirim Velha Guarda ou Aliança 1974 x Los Charruas FC/Lifecom ou Los Charruas B
9ª Rodada – Final – Dia: 22/06 – Veterano – Campo A
20h30min – Amnésia ou SER Falcatrua x Ghost/XP Invest Smart ou Amigos do Fabiano

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.