28/05/2023

Lajeadense 2023

Derrota no Clássico dos Vales

Lajeadense 2023
Derrota no Clássico dos Vales
Elenco comandado pelo técnico Serginho de Almeida foi superado pelo Santa Cruz e caiu para a terceira colocação do Grupo B da Divisão de Acesso 2023
Lajeado – O Clube Esportivo Lajeadense entrou em campo no domingo (28), às 15h30min, no Estádio dos Plátanos, em Santa Cruz do Sul, para o duelo diante do Santa Cruz.
O técnico Serginho optou em sair jogando com Igor Castro, Gui Borges, Pedro Miritz, Diego Clemente, Kevin, Wellington Pará, Sampson, Marquinhos, Lagoa, Ramon e Patrick. Já o treinador Daniel Franco, iniciou a partida com Copetti, Jean carlo, Micael, Tairone, David, Paulinho, Pablo Bueno, Leylon, João Pedro, Cris Magno e Sapeka.
O jogo
O Lajeadense foi derrotado por 2 a 0 pelo Santa Cruz, com gols de João Pedro de cabeça e Sapeka, em cobrança de penalidade máxima.
No próximo domingo (4), as duas equipes voltam a se enfrentar no começo do returno. A partida acontece na Arena Alviazul, às 15h.
Classificação grupo B: Guarany-Bagé (14 pontos); Santa Cruz (13); Lajeadense (11); Inter-SM (10); Pelotas e São Gabriel (9); Bagé (5) e Guarani-VA (2).

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.