29/05/2023

1ª Copa Uninter de Futsal Feminino

Ginásio lotado no primeiro jogo da decisão do título

1ª Copa Uninter de Futsal Feminino
Ginásio lotado no primeiro jogo da decisão do título
Na decisão do título, Problemáticas joga por um empate na final e na decisão do 3º lugar, Fevat também tem a vantagem de jogar por igualdade no placar
Lajeado – O Ginásio Municipal do Jardim do Cedro sediou as partidas de ida, tanto da final quanto da decisão do 3º lugar, da 1ª Copa Uninter de Futsal Feminino, com organização da Liga Lajeadense de Futebol Amador (Lilafa) e apoio da prefeitura municipal de Lajeado, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (Secel).
Na partida de ida, da decisão do 3º lugar, a equipe da Fevat, da dupla Jonathan Bomm e André Saling goleou a Águias da Bola, da treinadora Vanusa De Rosso. Com 1min30seg de bola rolando, Bárbara colocou a equipe da Fevat em vantagem: 1 a 0. Aos 8min50seg, Nicole protagonizou bonita jogada individual e mandou o tiro certeiro: 1 a 1. Aos 17min15seg, Nalanda escapou em direção ao gol da Fevat e concluiu com perfeição. Era o gol da virada. Águias da Bola: 2 a 1. A partir daí a Fevat iniciou uma reação fantástica. Faltando 30 segundos para o cronômetro zerar, Ale Petry pifou Bianca. Ela não perdoou e correu para o abraço: 2 a 2. Aos 7min45seg, Ale Pety chutou rasteiro e anotou o gol que voltou a deixar a Fevat na frente do placar: 3 a 2. Aos 19min40seg, Bianca ampliou: 4 a 2. Segundos depois, Taís também compareceu no marcador: 5 a 2. Aos 17, Bianca deu números finais ao confronto: 6 a 2.
Em seguida, o embate de ida, valendo o título da competição. De um lado da quadra, a equipe Problemáticas, do técnico Dionas Kich e do outro, a Malaguetas, orientada a beira da quadra por Peninsular de Oliveira, o “Peninha” e Roque Backes.
Aos 3min30seg, Jandice recebeu na frente da área da Malaguetas. Ela dominou e estufou a rede da goleira Muri. Problemáticas: 1 a 0. Aos 11min30seg, Tuka deixou tudo igual: 1 a 1. Aos 5min30seg, Samy levou a melhor na disputa pela posse da bola e concluiu para o fundo da rede. Problemáticas: 2 a 1. Aos oito minutos, Samy voltou a demonstrar oportunismo e ampliou o escore: 3 a 1.
Copa Uninter de Futsal Feminino 2023 – Ginásio Jardim do Cedro
8ª Rodada – Final – Decisão 3º lugar – Partidas de Ida – Dia: 28/05
18h – Fevat 6x2 Àguias da Bola – 3º lugar
19h – Problemáticas 3x1 Malaguetas – Decisão do título
Classificação 1ª fase: Fevat (13 pontos); Problemáticas (11); Malaguetas (9); Elektras (6); Águias da Bola (2) e Atrevidas (1).
Copa Uninter de Futsal Feminino 2023 – Ginásio Jardim do Cedro
9ª Rodada – Final – Decisão 3º lugar – Partidas de Volta – Dia: 4/06
18h – Fevat x Àguias da Bola – 3º lugar
19h – Problemáticas x Malaguetas – Decisão do título

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.