27/08/2023

Diamond League CTC 2023

Definidos os confrontos das finais

Diamond League CTC 2023
Definidos os confrontos das finais
Na elite, Amnésia FC e Borussia/Imojel/Uninter. Na segundona, Resenha FC/Barbearia do Fox e Nacional, e na terceira divisão, Tocafogo e Coroas Mirim/Centec, entram em campo em busca das voltas olímpicas
Lajeado – O Clube Tiro e Caça realizou no sábado (26), as partidas das semifinais, da Diamond Legue CTC 2023. A competição que tem fórmula de disputa eliminatória conheceu os finalistas e os confrontos das três divisões.
Na elite, o Coroas Mirim/Jachetti, do técnico Rodinei Maciel, o “Boneco” encarou o Borussia/Imojel/Uninter, orientado a beira do gramado por Rene do Nascimento, o “Naco” e Ricardo Giovanella. O Coroas largou na frente, com um gol relâmpago de Josué Gomes, num chute em diagonal pelo lado esquerdo de ataque. O Borussia respondeu com Marcelo Petry, num poderoso arremate de longa distância, no ângulo da meta do goleiro Gordo. No finalzinho da partida, Jean Both demonstrou oportunismo e decretou a vitória do Borussia.
O Supérfluos FC, do treinador Marcão Silva e o Amnésia, do técnico Leandro Betio ficaram no empate sem gols no tempo normal. Na decisão dos tiros livre, melhor para o Amnésia, que venceu pelo placar de 4 a 3.
Na segundona, o Resenha FC/Barbearia do Fox. Orientado a beira do gramado pela dupla Rafael Vitor dos santos e Alexandre Scheid foi soberano no enfrentamento contra o time do Bitterflex. O grande destaque do jogo foi o jogador José alan Borges de Jesus, o “Alan”, com um hat-trick. Renato Rosa, o “Seco” e João Paulo Worm fecharam a conta do placar de mão cheia.
No outro compromisso, o Capitão América/Nakombê, do técnico Rafael Bandeira e o Nacional, orientado a beira do gramado pela dupla Leonardo Sudbrack, o “Nado” e Paulo Scheer empataram em 1 a 1 no tempo normal. Com o resultado, a decisão foi para a marca da cal. Nela, melhor para o time do Nacional, que venceu por 3 a 1 seu oponente.
Na terceira divisão, a rodada teve início com o enfrentamento entre a SER Sodabeb B e o Tocafogo, do técnico Sadi Marques. Novamente o Tocafogo mostrou que os adversários terão que se reforçar para tentar derrotar o forte adversário. Com um futebol envolvente, o Tocafogo goleou com placar de mão cheia a SER, com gols de Andrei Träsel (1), Rafael da Silva (1), Roberto Kolling (2) e Wagner Amaral (1).
O Coroas Mirim/Centec, do técnico Felipe André da Silva venceu com autoridade o Executivos/Padaria Schuh, orientado a beira do gramado pela dupla Christiano Volken Nunes e Diogenes Raini, o “Chicão”. Com a bola rolando, o nome do jogo foi o jogador Leonardo Bagattini, deixando sua marca de artilheiro em três oportunidades.
Semifinais
Primeira Divisão – Semifinais – Dia: 26/08 – Campo A
15h15min – Coroas Mirim/Jachetti 1x2 Borussia/Imojel/Uninter
16h15min – Supérfluos FC 0x0 Amnésia FC – Tiros livre – Amnésia: 4x3
Segunda Divisão – Semifinais – Dia: 26/08 – Campo A
13h15min – Bitterflex 5x2 Resenha FC/Barbearia do Fox
14h15min – Capitão América/Nakombê 1x1 Nacional – Tiros livre – Nacional: 3x1
Terceira Divisão – Semifinais – Dia: 26/08 – Campo B
13h15min – SER Sodabeb B 0x5 Tocafogo
14h15min – Coroas Mirim/Centec 3x0 Executivos/Padaria Schuh
Finais
Terceira Divisão – Final – Dia: 2/09 – Campo A
13h – Tocafogo x Coroas Mirim/Centec
Segunda Divisão – Final – Dia: 2/09 – Campo A
14h30min – Resenha FC/Barbearia do Fox x Nacional
Primeira Divisão – Final – Dia: 2/09 – Campo A
16h – Amnésia x Borussia/Imojel/Uninter

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.