26/11/2023

Copa CTC/Construtora Diamond de Minifutebol 2023

Definidos os finalistas da competição

Copa CTC/Construtora Diamond de Minifutebol 2023
Definidos os finalistas da competição
Rodada apontou as equipes que entram em campo em busca dos títulos de campeões da temporada, tanto da série ouro quanto da série prata
Lajeado – O Clube Tiro e Caça realizou no sábado (25), as semifinais das três divisões, da 49ª Copa CTC/Construtora Diamond de Minifutebol 2023.
Na elite, nos confrontos da série prata, a SER Sodabeb/Imojel, do técnico Enio Gaspar Immich Junior encarou a equipe do Smurfs/Vincere Engenharia, do treinador Diogo Nesello. Os dois gols de Arthur Secco não foram suficientes para garantir o Smurfs na sequência da competição, já que Moisés Alberton esteve em tarde de muita inspiração, marcando um hat-trick. Rodrigo Johann, o “Padre” selou a vitória e classificação para a final. Depois, EPTG/Scapini Transportes, do técnico Luis Fernando Serafini, o “Sertafa” e Los Charruas FC/Lifecom, do treinador Fabiano Martins travaram um duelo de muito equilíbrio. O Los Charruas venceu com placar mínimo. O único gol da partida foi anotado Márcio da Silva, o “Beibe”. Nos jogos da série ouro, as emoções tiveram início com o embate entre o Lesionados A, orientado a beira do gramado pela dupla Eberson Bonet, o “Paraná” e João Paulo Weiand e o Aliança/Spalim/Hopshaus, do treinador Gilberto Barbosa. A grande campanha do Aliança não foi suficiente para assegurar a vaga na final. O Lesionados A vem crescendo no campeonato, com atuações convincentes e carimbou sua vaga, com um gol do goleador Josimar da Rosa, o “Índio”. Em seguida, Coroas Mirim/Jachetti, do técnico Anderson Arenhart, o “Andy” foi derrotado pelo organizado elenco do Amnésia FC, do treinador Leandro Bettio. O Zagueirão Vinicius Masiero marcou o gol que garantiu o Amnésia na final do maior campeonato de minifutebol do sul do país.
Na segundona, os jogos da série prata tiveram início com o enfrentamento entre as equipes do Maragatos/Viver Imóveis, do técnico João Buth e o ADL 1411, do treinador Jeferson Bussmann, o “Batata”. O Maragatos foi soberano, com show em campo do jogador Marlon Bianchini, que deixou sua marca de artilheiro em três oportunidades. Valdivino Nascimento, o “Vavá” sacramentou a vitória. Na sequência, o Coroas Mirim D/Bravo Interativa, do técnico Decio Bresciani, superou o time do Four, do treinador Heitor Hoppe, graças aos gols de Douglas Bresciani (2), Samuel Sebben (1) e Tiago da Silva (1). Na série ouro, o Capitão América/Nakombê, do técnico Rafael Bandeira empatou em 1 a 1, com o Dínamo, do treinador Diego Capalonga. Pela campanha, o Capitão América se garantiu na final, com o gol de Emerson Gaspar. Em seguida, o Nacional, o técnico Leonardo Sudbrack, o “Nado” teve que suar a camiseta para garantir vaga em mais uma final no CTC. Conseguiu, com Adriano Schneider e Carlos de Oliveira comparecendo no marcador, diante do Resenha FC/Barbearia do Fox, orientado pela dupla Rafael Vitor dos Santos e Alexandre Scheid.
Na terceira divisão, as partidas da série prata, o primeiro duelo foi entre Real CTC, do técnico Antonio Augusto Timm e a SER Sodabeb B. Com grande volume de jogo nas ações ofensivas, a SER Carimbou passaporte para a finaleira, com gols de André Sommer, Felipe Dambrós, Guilherme dos Santos e Maikel Rochenback. No compromisso seguinte, o Limitados TA/TDSF, do técnico Arthur Fagundes e o Toca Água, ficaram no empate em 2 a 2. Pela melhor camapnha, o Limitados garantiu vaga na final, graças aos gols de Caetano Klein e Gabriel Conrad.
Nos jogos da série ouro, o invicto Tocafogo, do técnico Sadi Marques, “atropelou” a equipe do GOAT/Opium, orientado a beira do gramado por Matias Gerhardt. O elástico escore teve movimentação com gols de Andrei Träsel (1), Daniel Santos, o “Daninho” (1). Maurício Radavelli (2), Rafael da Silva (1), Ramon Duarte (1) e Roberto Kolling (1). Vale destacar a campanha excepcional do Tocafogo, que ganhou todos os seus jogos, anotando 89 gols e sofrendo apenas 11. Finalizando a rodada, o embate da “família Coroas”. De um lado, o jovem elenco do Coroas Mirim/Centec, do técnico Felipe André da Silva e do outro, a experiente time do Coroas Mirim/Cascão Esportes. A experiência falou mais alto e o Coroas/Cascão vai a final, depois de vencer o oponente, com gols de Felipe Marder e Robledo Müller.
Semifinais – Primeira Divisão – Série Prata – Dia: 25/11 – Campo A
13h15min – Smurfs/Vincere Engenharia 2x4 SER Sodabeb/Imojel
14h15min – EPTG/Scapini Transportes 0x1 Los Charruas FC/Lifecom
Semifinais – Primeira Divisão – Série Ouro – Dia: 25/11 – Campo A
15h15min – Aliança/Spalim/Hopshaus 0x1 Lesionados A
16h15min – Coroas Mirim/Jachetti 0x1 Amnésia FC
Semifinais – Segunda Divisão – Série Prata – Dia: 25/11 – Campo B
13h15min – Maragatos/Viver Imóveis 4x1 ADL 1411
14h15min – Coroas Mirim D/Bravo Interativa 4x0 Four
Semifinais – Segunda Divisão – Série Ouro - Dia: 25/11 – Campo B
15h15min – Dínamo 1x1 Capitão América/Nakombê
16h15min – Nacional 2x1 Resenha FC/Barbearia do Fox
Semifinais – Terceira Divisão – Série Prata – Dia: 25/11 – Campo C
13h15min – Real CTC 1x4 SER Sodabeb B
14h15min – Limitados TA/TDSF 2x2 Toca Água
Semifinais – Terceira Divisão – Série Ouro – Dia: 25/11 – Campo C
15h15min – Tocafogo 7x0 GOAT/Opium
16h15min – Coroas Mirim/Centec 0x2 Coroas Mirim/Cascão Esportes
Classificação Série Ouro Primeira Divisão: Coroas Mirim/Jachetti (13 pontos); Aliança/Spalim/Hopshaus (12); Lesionados A (8); Borussia/Imojel/Uninter (7); Amnésia FC (3) e 100 Pressão/DNW Empreendimentos (sem pontuar).
Classificação Série Prata Primeira Divisão: EPTG/Scapini Transportes e Smurfs/Vincere Engenharia (10 pontos); SER Sodabeb/Imojel (9); Supérfluos FC (7); Los Charruas FC/Lifecom (6) e Limitados FA (1).
Classificação Série Ouro Segunda Divisão: Nacional FC (12 pontos); Dínamo (10); Capitão América/Nakombê (8); Resenha FC/Barbearia do Fox (7); La Cantera (4) e Bitterflex (1).
Classificação Série Prata Segunda Divisão: Coroas Mirim D/Bravo Interativa (13 pontos); Maragatos/Viver Imóveis (10); Kondenados SA/Altari (7); Four (6); Pampero/DiNápoli (4) e ADL 1411(3).
Classificação Série Ouro Terceira Divisão: Tocafogo (21 pontos); Descontrole FC (14); Coroas Mirim/Cascão Esportes (12); Molekes FC (11); GOAT/Opium (10); Aliança 1974 (7); Coroas Mirim/Centec (5) e Executivos/Padaria Schuh (sem pontuar).
Classificação Série Prata Terceira Divisão: Limitados TA/TDSF (13 pontos); Real CTC (11); SER Sodabeb B (10); Lesionados B e Toca Água (9); Pampero/Prost Bier (4) e Farrapos (3).
Final – Primeira Divisão – Série Prata – Dia: 2/12 – Campo A
16h – SER Sodabeb/Imojel x Los Charruas FC/Lifecom
Final – Segunda Divisão – Série Prata – Dia: 2/12 – Campo A
14h30min – Maragatos/Viver Imóveis x Coroas Mirim D/Bravo Interativa
Final – Terceira Divisão – Série Prata – Dia: 2/12 – Campo A
13h – SER Sodabeb B x Limitados TA/TDSF
Final – Primeira Divisão – Série Ouro – Dia: 9/12 – Campo A
16h – Lesionados A x Amnésia FC
Final – Segunda Divisão – Série Ouro - Dia: 9/12 – Campo A
14h30min – Capitão América/Nakombê x Nacional
Final – Terceira Divisão – Série Ouro – Dia: 9/12 – Campo A
13h – Tocafogo x Coroas Mirim/Cascão Esportes

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.