03/12/2023

Regional Certel Sicredi 2023

11 Amigos em dose dupla

Regional Certel Sicredi 2023
11 Amigos em dose dupla
Equipes dos titulares e aspirantes do 11 Amigos, de Poço das Antas, venceram o Juventude, de Brochier, e comemoraram junto com sua torcida, os títulos de campeões da Copa da Vista. No veterano, EC Canarinho, de Cruzeiro do Sul venceu 0 SE São José, de Taquari e EC São Luiz superou o EC Penharol, de Lajeado, no tempo normal e nas cobranças de pênaltis, e desta maneira carimbaram passaporte para a grande final
Poço das Antas - A Associação das Ligas do Vale do Taquari (Aslivata) realizou no domingo (3), a final da Copa Boa Vista, e ainda, os confrontos de volta, das semifinais, do veterano. Com a praça esportiva recebendo grande público, o EC 11 Amigos, de Poço das Antas, superou a SECR Juventude, de Brochier, nas duas categorias. Ambas conquistas foram decididas na cobrança de penalidades máximas. E nas duas, o herói foi o goleiro Jeferson Deuner, que defendeu pênalti nos aspirantes e também nos titulares.
Titulares
Em Poço das Antas, o 11 Amigos, do técnico Rogério, iniciou a partida com a seguinte formação: Arilson, Tada, Gian, Jonas. Lucas, Raiel, Gabi, Neni, Boia, Vargas e Adriano. O Juventude, de Brochier, foi a campo com Dener, Teteu, Denis, Willian, Derlei, Vaca, Dudu, Pepsi, Djoni, Rambo e Tales. O Juventude pulou na frente do placar, após jogada pelo lado direito de ataque. Djoni cruzou, Tales dominou e foi derrubado dentro da área na disputa com Tada. O árbitro apontou a marca da cal. Dênis cobrou com perfeição e correu para o abraço: 1 a 0. Para piorar a situação do time da casa, o goleiro Arilson saiu para interceptar jogada de ataque do camisa 9 do Juventude e no lance acabou tocando com a mão na bola. O árbitro deu cartão vermelho para o goleiro do 11 Amigos. O arqueiro reserva Jeferson foi para o jogo. Mesmo com um jogador a menos, o 11 Amigos não jogou a toalha. No primeiro minuto da etapa final, o 11 Amigos saiu num contra-ataque fulminante. Adriano Schneider pifou Boia, que deixou tudo igual: 1 a 1. Aos 17, Vaca experimentou o chute de longa distância e foi premiado com um gol espetacular. Juventude: 2 a 1. Os visitantes tiveram um jogador expulso, mas mesmo assim, o 11 Amigos não teve forças para reverter o resultado negativo. A decisão foi para a cobrança de penalidades máximas. Nelas, o time da casa foi mais eficiente e converteu todas as batidas, por meio dos jogadores Rodriguinho, Adriano, Neni, Raiel e Coimbra, enquanto que o goleiro Jeferson defendeu a cobrança do jogador Tales. No final, o 11 Amigos protagonizou a famosa volta olímpica, para a alegria de sua torcida.
Aspirantes
Em Poço das Antas, o 11 Amigos o time casa mostrou seu cartão de visitas, logo aos cinco minutos, diante do Juventude, de Brochier. Djeison passou pela marcação e cruzou para dentro da área. Darlei aparou de cabeça e inaugurou o marcador: 1 a 0. No final do segundo tempo, Darlei teve a chance de ampliar, mas o tiro saiu fraco e torto. Os visitantes apostaram em pressionar o 11 Amigos e a tática deu resultado. Bicão chutou de longa distância e a bola acabou encobrindo o goleiro Jeferson: 1 a 1. A decisão foi para a marca da cal. Nela, o 11 Amigos foi mais competente e venceu por 5 a 3, com gols de Rafael, Gabi, Figa, Darlei e Artur. O goleiro Jeferson defendeu uma das cobranças. Depois, ecoou o grito de “é campeão!”
Veteranos
Em Cruzeiro do Sul, na localidade de São Bento, o Canarinho, do técnico Ervilha, venceu outra vez a equipe do São José, de Taquari. Os gols que garantiram o elenco cruzeirense para a grande final foram anotados por Felipe Soledade e Marcio de Borba.
Em Venâncio Aires, o São Luiz, devolveu a derrota sofrida no jogo de ida, diante do Penharol, de Lajeado. No apito final, São Luiz: 3 a 1. O resultado levou a decisão para a cobrança das penalidades máximas. O São Luiz foi mais eficiente e venceu por 4 a 3, carimbando passaporte para a final.
Regional Certel Sicredi 2023 – Série A – Aspirantes
14ª Rodada – Final – Dia: 10/12 – 16h – Jogo de Ida – Arena Alviazul
Lajeado – Juventude Berlim/Westfália x SDRC Serrano/Encantado
Classificação Geral: SDRC Serrano (28 pontos) e Juventude Berlim (16).
Regional Certel Sicredi 2023 – Série A – Aspirantes
15ª Rodada – Final – Dia: 17/12 – 16h – Jogo de Volta – Arena Alviazul
Lajeado – SDRC Serrano/Encantado x Juventude Berlim/Westfália
Regional Certel Sicredi 2023 – Série A – Titulares
14ª Rodada – Final – Dia: 10/12 – 16h – Jogo de Ida – Arena Alviazul
Lajeado – Estudiantes Conventos x SDRC Serrano/Encantado
Classificação Geral: Serrano (32 pontos) e Estudiantes (24).
Regional Certel Sicredi 2023 – Série A – Titulares
15ª Rodada – Final – Dia: 17/12 – 16h – Jogo de Volta – Arena Alviazul
Lajeado – SDRC Serrano/Encantado x Estudiantes Conventos
Fórmula de Disputa
1.e) Quinta fase, FINAL, com a participação de 02 (dois) clubes vencedores dos confrontos da quarta fase, semifinais, dispostas em 01 (uma) chave, com 02 (dois) clubes na chave, onde serão disputados dois jogos (180 minutos), numa melhor de 06 (seis) pontos. Nesses confrontos, após 180 (cento e oitenta) minutos, se cada clube venceu uma partida (90 minutos), indiferente do saldo de gols, ou se os dois jogos terminaram empatados, haverá cobrança de penalidades máximas numa série de 5 (cinco) cobranças alternadas para cada clube, permanecendo a igualdade prossegue as cobranças intercaladas uma a uma até sair um vencedor.
Art. 70º
Os critérios para definição das partidas de ida e de volta nos confrontos da 2º Fase em diante são os seguintes, considerando somente a categoria em questão (titulares):
1.a) Segunda Fase, Terceira Fase, Quarta Fase (Semifinais) e Quinta Fase (Final) – Nesses confrontos o clube de melhor campanha sediará o jogo de volta. O clube de melhor disciplina receberá um bônus de R$ 600,00 (seiscentos reais).
Art. 71º
Os critérios para apuração dos clubes classificados na primeira fase classificatória e todas as demais fases obedecerão à seguinte ordem:
1.a) Clube com maior número de pontos durante o campeonato;
2.b) Clube com maior número de vitórias durante o campeonato;
3.c) Confronto direto;
4.d) Clube com menor número de pontos negativos na disciplina durante o campeonato; e) Defesa menos vazada durante o campeonato;
5.f) Ataque mais positivo durante o campeonato;
6.g) Sorteio.
Regional Certel Sicredi 2023 - Série B - Titulares
10ª Rodada - Dia: 3/12 – Final – Jogo de Volta
Poço das Antas – EC 11 Amigos/Poço das Antas 1x2 SECR Juventude/Brochier – Pênaltis: 11 Amigos – 5x3
Classificação: EC 11 Amigos/Poço das Antas (19 pontos) e SECR Juventude/Brochier (17).
Regional Certel Sicredi 2023 - Série B - Aspirantes
10ª Rodada - Dia: 3/12 – Final – Jogo de Volta
Poço das Antas – EC 11 Amigos/Poço das Antas 1x1 SECR Juventude/Brochier – Pênaltis: 11 Amigos – 5x3
Classificação: EC 11 Amigos/Poço das Antas (15 pontos) e SECR Juventude/Brochier (14).
Regional Certel Sicredi 2023 - Veteranos
8ª Rodada - Dia: 3/12 – Semifinais – Jogos de Volta – 10h
Cruzeiro do Sul - EC Canarinho 2x1 SE São José/Taquari
Venâncio Aires - EC São Luiz 3x1 EC Penharol/Lajeado – Pênaltis: São Luiz – 4x3
Classificação: EC Canarinho/Cruzeiro do Sul (17 pontos) e EC São Luiz/Venâncio Aires (12).
Regional Certel Sicredi 2023 - Veteranos
9ª Rodada - Dia: 10/12 – Final – Jogos de Ida – 10h
Venâncio Aires - EC São Luiz/Venâncio Aires x EC Canarinho/Cruzeiro do Sul
Fórmula de Disputa
2.c) Terceira fase, FINAL, com a participação de 02 (dois) clubes vencedores dos confrontos da segunda fase, semifinais, dispostas em 01 (uma) chave, com 02 (dois) clubes na chave, onde serão disputados dois jogos (180 minutos), numa melhor de 06 (seis) pontos. Nesses confrontos, após 180 (cento e oitenta) minutos, se cada clube venceu uma partida (90 minutos), indiferente do saldo de gols, ou se os dois jogos terminaram empatados, haverá cobrança de penalidades máximas, numa série de 5 (cinco) cobranças alternadas para cada clube, permanecendo a igualdade prossegue as cobranças intercaladas uma a uma até sair um vencedor.
Art. 70º
Os critérios para definição das partidas de ida e de volta nos confrontos da 2º Fase em diante são os seguintes:
1.a) Segunda Fase (Semifinais) e Terceira Fase (Final) – Nesses confrontos o clube de melhor campanha sediará o jogo de volta. O clube de melhor disciplina receberá um bônus de R$ 300,00 (trezentos reais).
Art. 71º
Os critérios para apuração dos clubes classificados na primeira fase classificatória e todas as demais fases obedecerão à seguinte ordem:
1.a) Clube com maior número de pontos durante o campeonato;
2.b) Clube com maior número de vitórias durante o campeonato;
3.c) Confronto direto;
4.d) Clube com menor número de pontos negativos na disciplina durante o campeonato;
5.e) Defesa menos vazada durante o campeonato;
6.f) Ataque mais positivo durante o campeonato;
7.g) Sorteio.

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.