18/12/2023

Regional Certel Sicredi 2023

Estudiantes conquista título inédito

Regional Certel Sicredi 2023
Estudiantes conquista título inédito
Elenco lajeadense protagonizou uma grande festa, após a conquista do título inédito da categoria titular, do Regional Certel Sicredi
Lajeado - A Associação das Ligas do Vale do Taquari (Aslivata) realizou, na Arena Alviazul, no domingo (17), a partida, de volta, da final da categoria titular, do Regional Certel Sicredi 2023. Leandro Vuaden foi o árbitro da partida.
O EC Estudiantes, orientado a beira do gramado pela dupla Rene do Nascimento, o “Naco” e Fabiano Kotona , ficou no empate sem gols, no embate contra a equipe do Serrano, de Encantado, do treinador Remor Bagnara.
O time lajeadense iniciou a partida com a seguinte formação: Mael, Bindé, Teco, Xandy, Ueslei, Fernando, China, Marquinhos, Teteu, Biel e João de Moura. Já a equipe de Encantado foi a campo com Assis, Vitinho, Zinho, Bregalda, Luan, Caju, Lucini, Rodrigo, Du, E’too e Dartora.
Com a bola rolando, muito equilíbrio técnico e tático entre ambos elencos. O Estudiantes jogou com o regulamento embaixo do braço, já que o empate daria o troféu de campeão ao time da comunidade de Conventos. A dupla de zaga do representante de Lajeado novamente protagonizou uma atuação destacada, anulando as investidas do Serrano. No meio campo, China e Fernando faziam o combate incansável e quando o oponente conseguia superar a “muralha” defensiva do Estudiantes, o goleiro Mael dava conta do recado. O forte calor foi o maior adversário das equipes, mesmo com as paradas técnicas para beber água. O tempo foi passando e no apito final de Vuaden, ecoou o grito de “é campeão” da “família” Estudiantes de Conventos.
Regional Certel Sicredi 2023 – Série A – Titulares
15ª Rodada – Final – Dia: 17/12 – 16h – Jogo de Volta – Arena Alviazul
Lajeado – SDRC Serrano/Encantado 0x0 Estudiantes Conventos
Classificação Geral: Serrano (33 pontos) e Estudiantes (28).
Premiação
A Aslivata programou para quarta-feira (20), às 20h30min, na sede da SER São Cristóvão, a entrega da premiação, aos melhores do Regional Certel Sicredi 2023.

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.