14/04/2024

Lajeadense 2024

Empate na estreia

Lajeadense 2024
Empate na estreia
Elenco comandado pelo técnico Serginho Almeida vencia o Aimoré até os minutos finais do jogo, quando sofreu o empate
São Leopoldo - O Lajeadense começou a sua caminhada na Divisão de Acesso na tarde deste domingo (14). Fora de casa, o time comandado pelo Serginho Almeida empatou com o Aimoré em 1 a 1. A partida foi disputada no Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo.
O representante do Vale do Taquari saiu jogando com Igor, Leo Medeiros, Josias, Iago, Dimitry, Herisson, Júlio Cézar, Christian, Ramon, Edson e Matheus Mazia. O time da casa foi a campo com Marcelo Pitol, Márcio Lima, Dênis, Micael, Vidmar, Régis, Fauth, Cadu, Angelo, Panambi e Vagnão.
O gol do Alviazul foi marcado logo aos dois minutos do primeiro tempo por Christian. No segundo tempo, Julio César ainda foi expulso e Dimitry virou desfalque por cãibras. Como não tinha mais trocas, o time ficou com dois a menos e acabou sofrendo o empate no último minuto da partida, aos 54 minutos do segundo tempo, por Bruno Centeno.
Na próxima rodada, o Lajeadense faz a sua estreia em casa. O jogo diante do Futebol Com Vida está marcado para o domingo (21), às 18h30min, na Arena Alviazul.

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.