13/11/2024

Copa CTC/Construtora Diamond de Minifutebol 2024

Coroas Mirim/Export Laser na final da Série Ouro da Terceirona

Copa CTC/Construtora Diamond de Minifutebol 2024
Agora vale taça no armário

Confrontos das semifinais mobilizou numeroso grupo de associados. Com a bola rolando, duelos emocionantes garantiram uma tarde recheada de grandes lances
Lajeado - O Clube Tiro e Caça realizou no sábado (9), as semifinais, da 50ª Copa CTC/Construtora Diamond de Minifutebol 2024.

As emoções na elite tiveram início com os embates da Série Prata. No primeiro compromisso, o Amnésia FC, do técnico Leandro Betio, teve que suar a camiseta para superar o elenco do 100 Pressão/DNW Empreendimentos, do treinador Luciano Fauri. A vitória e a classificação para a final foi respaldada, com dois gols do artilheiro Diego Marder. Em seguida, o Capitão América/Dinamize, do treinador Eduardo Stein foi soberano no enfrentamento contra a equipe do EPTG/Scapini Transportes, do técnico Luis Fernando Serafini, o “Serafa”. Cristopher Alves, Eduardo Monteiro, Leonardo Weizenmann e Tiago Unnewehr garantiram a vitória e carimbaram a vaga do Capitão América na final.

Nas partidas da Série Ouro, Borussia/Imojel/Uninter, da dupla Rene do Nascimento, o “Naco” e Felipe Schmitt, encarou o time do Lesionados A, orientado a beira do gramado pela dupla João Paulo Weiand e Fabiano Martins. Muito equilíbrio e técnico e tático entre ambos elencos. No apito final, quem comemorou a vaga na final, foi o Borussia, que chegou a vitória simples, com um gol de Matheus Andrigo de Couto. No outro confronto, o Nacional, do técnico Junior Fernandes, eliminou o multicampeão Coroas Mirim/Jachetti, do treinador Anderson Arenhart, o “Andy”, com movimentação no placar de Adriano Schneider, Guilherme Sartori Rodrigues e Oscar Trapp.

Na segundona, os associados presenciaram os dois confrontos da Série Ouro no campo A. No primeiro deles, o até então invicto Tocafogo, do técnico Sadi Marques, se despediu da competição, após ser derrotado pelo Supérfluos FC, do treinador Marcão Silva. O nome do jogo foi o artilheiro Willian Kochenborger, que deixou sua marca de artilheiro em quatro oportunidades. Na sequência, o Limitados FA, do técnico Marcos Antonio Antoniazzi, goleou a equipe do La Cantera, do treinador Gilberto Purper. O Limitados entrou em campo decidido a não deixar escapar a chance de garantir vaga na final. E não deu outra, com forte volume no ataque e bom posicionamento defensivo, envolveu o La Cantera e chegou a vitória, com dois gols de Wesley Schulte dos Santos, além de Felipe Barbosa e Gabriel Kadu Bach, uma vez cada.

Nos embates da Série Prata, o ADL/Nakombê travou um duelo de muito equilíbrio com o time do Coroas Mirim D/Bravo Interativa, do técnico Decio Bresciani. Mesmo assim, o ADL aproveitou melhor as oportunidades criadas e venceu com Jorge Faedo e Tomás Salvatori, balançando as redes do adversário. No outro jogo, o Maragatos/Max Protection, do técnico João Buth ficou no empate em 1 a 1 com a equipe do Bitterflex, do treinador Eloi Pretto. Marlon Bianchini anotou o gol do Maragatos e Gustavo Thomas, o tento do Bitterflex. Empate garantiu o Maragatos na finaleira.

Já na terceira divisão, os dois primeiros compromissos foram pela Série Prata. Na partida inaugural, o Ghost/Rocket Internet não deu chances para o time do Kondenados SA/Altari e comemorou a vaga na final, graças aos gols de Carlos da Rosa, Diego Tomasi, Henrique Piedade, o “kiki” e Marcos Floriano Sehn, o “Toquinho”. Logo depois, empate em 2 a 2, entre Amnésia F.C. e Toca Água. O Amnésia movimentou o escore com dois gols de William Portella e o Toca Água, respondeu, com dois tentos de Lorenzo Bertoglio. Com o empate, o Amnésia se garantiu na grande final.

Nos duelos da Série Ouro, o Coroas Mirim/Export Laser, do técnico Felipe André da Silva, aplicou placar de mão cheia diante da SER Sodabeb/Imojel, do treinador Mairo Reiter. Os amiores elogios foram para o jogador Pedro Serra, com dois gols. Ney Vieira Neto, Lorenzo Spessatto e Gabriel Wessel fecharam a conta. No outro jogo, o Molekes FC, do técnico Everton Jaenisch Machado se garantiu na decisão do título, após a suada vitória diante do Aliança 1974, do treinador Felipe Schmitt. Os gols do triunfo foram de Arthur Mendonça e Gabriel Schardon Locatelli, o “Gabi”.  

Primeira Divisão – Semifinal – Dia: 9/11/2024 – Campo A
14h30min – Série Prata – Amnésia FC 2x1 100 Pressão/DNW Empreendimentos     
15h30min – Série Prata – Capitão América/Dinamize 4x1 EPTG/Scapini Transportes      
16h30min – Série Ouro – Borussia/Imojel/Uninter 1x0 Lesionados A          
17h30min – Série Ouro – Nacional 3x1 Coroas Mirim/Jachetti

Segunda Divisão – Semifinal – Dia: 9/11/2024 – Campo A
12h15min – Série Ouro – Tocafogo 1x4 Supérfluos FC                
13h30min – Série Ouro – Limitados FA 4x1 La Cantera

Segunda Divisão – Semifinal – Dia: 9/11/2024 – Campo B       
16h30min – Série Prata – Coroas Mirim D/Bravo Interativa 1x2 ADL/Nakombê      
17h30min – Série Prata – Maragatos/Max Protection 1x1 Bitterflex

Terceira Divisão – Semifinal – Dia: 9/11/2024 – Campo B
12h15min – Série Prata – Ghost/Rocket Internet 4x1 Kondenados SA/Altari     
13h30min – Série Prata – Amnésia F.C. 2x2 Toca Água      
14h30min – Série Ouro – Coroas Mirim/Export Laser 5x1 SER Sodabeb/Imojel          
15h30min – Série Ouro – Aliança 1974 1x2 Molekes FC

 

Terceira Divisão – Final – Dia: 23/11/2024 – Campo A

13h30min – Série Prata – Ghost/Rocket Internet x Amnésia F.C.

15h – Série Ouro – Coroas Mirim/Export Laser x Molekes FC

Segunda Divisão – Final – Dia: 23/11/2024 – Campo A

16h30min – Série Prata – ADL/Nakombê x Maragatos/Max Protection

 

Segunda Divisão – Final – Dia: 30/11/2024 – Campo A

13h30min – Série Ouro – Supérfluos FC x Limitados FA

Primeira Divisão – Final – Dia: 30/11/2024 – Campo A

15h – Série Prata – Amnésia FC x Capitão América/Dinamize

16h30min – Série Ouro – Borussia/Imojel/Uninter x Nacional

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.