02/07/2013

Avates campeã da Copa RS

VÔLEI 2013
Equipe de voleibol infantojuvenil da Languiru/CML/Avates/Prefeitura Municipal de Estrela mal conquistou o título de campeã da Copa Rio Grande do Sul no domingo, 30/06, e já embarca para novo desafio na Argentina dia 03/07.
Depois do título da Copa RS, equipe embarca para a Argentina.Porto Alegre - No domingo, 30/06, a equipe estrelense foi até a capital gaúcha disputar as finais da Copa Rio Grande do Sul. Na programação do dia estava a disputa da primeira semifinal, que contou com a vitória do Notre Dame (Passo Fundo) por 3x0 sobre o APAAVôlei (Caxias do Sul), e depois a segunda semi onde as atletas do técnico Rodrigo Rother venceram também por 3x0 a Sogipa.
Em uma partida emocionante, a equipe da Languiru/CML/Avates/Pref. Estrela, que estava vencendo a final por dois sets a zero e caminhava para uma vitória tranquila, acabou perdendo os dois sets seguintes, mas recuperando-se e vencendo a equipe de Passo Fundo no tie-break, fechando o jogo em 3x2. A comemoração do título iniciou já dentro da quadra ao final da partida, junto com a torcida composta por pais, familiares e amigos das atletas que fizeram uma grande festa durante e após o jogo.
Para o técnico Rother, a vitória foi muito importante, mas muita coisa ainda há pela frente durante este ano: "As meninas estão de parabéns! Elas estavam merecendo um título importante por toda entrega que tem demonstrado nos treinos e jogos deste ano. Mas não temos muito tempo para comemorar. Nesta semana já partimos para jogar na Argentina e no segundo semestre estão todas as principais competições do ano. Há muito trabalho pela frente!". Para esta viagem a Argentina, a Avates conta com o apoio da Fundergs e da Secretaria de Esporte e Lazer do Rio Grande do Sul.
As equipes da Associação Vale do Taquari de Esportes (Avates) recebem o apoio do Colégio Martin Luther, da Cooperativa Languiru, Prefeitura Municipal de Estrela, Univates, Academia Corpus, Fisioterapia Espaço e Saúde, nutricionistas Gabriela Coelho e Nádia Rigobello, Asics e Iccila.
Fonte: Assessoria Imprensa Avates

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.