13/07/2013

Bar do Vítor comemora título na Copa Lajeado de Bocha

COPA LAJEADO DE BOCHA 2013
Equipe do Bar do Vítor posando para posteridade na cancha do Zaca.Lajeado – Chegou a o fim na noite de sexta-feira, na cancha do Zaca, a Copa Lajeado de Bocha, evento realizado pela Liga Lajeadense de Bocha (Lilabo). O duelo foi valido pelo confronto da volta, já que no embate de ida, o Bar do Vítor venceu o Bar do Machado, do Bairro Campestre, pelo placar de 3x0, na casa do oponente. Ricardo Giovanella, secretário da agricultura de Lajeado, esteve prestigiando a decisão.
A equipe do Bar do Vítor, já em clima de “È Campeão” precisava de uma vitória simples de 1x0, para assegurar o título desta temporada. Para tanto, o técnico Jair Kern, escalou para o jogo de duplas, VítorHermes (e) e Vítor. No centro, o placar com o resultado da partida que definiu o título a favor do Bar do Vítor. Heinle, como ponteiro, e Gilmar Hermes, como bochador. Na condução do jogo, Celso Führ, presidente da Liga. Os torcedores puderam constatar uma supremacia contundente da dupla da casa, que venceu a dupla adversária, formada por Vilson e Paulo, pelo placar de 12x01.
O jogo
O primeiro ponto do jogo foi de Vítor, o mesmo acontecendo com o segundo ponto. Na terceira jogada, o Campestre esboçou uma reação e marcou seu primeiro ponto. Bar do Vítor: 2x1. Depois só deu a dupla mandante. Sem dar oportunidades, Hermes bochava com perfeição às bolas que se aproximavam do balinho, e quando requisitado, Heinle pontuava com perfeição.
PREMIAÇÃO
Na sexta-feira, 19/07, às 19h30min, na cancha do Zaca, acontece a cerimônia de entrega das premiações aos melhores da Copa Lajeado de Bocha 2013.

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.