15/07/2013

Evento coloriu ruas de Estrela

RÚSTICA DE INVERNO 2013
Centenas de atletas percorreram as ruas de Estrela. Foto: Elton de Andrade.Prova envolveu atletas profissionais e amadores e se desenvolveu em clima de festa
Estrela – Com o impressionante número de 875 inscritos, foi realizada, ontem, a sétima edição da Rústica de Inverno de Estrela. Desde as primeiras horas do domingo, o Parque Princesa do Vale, local da largada, foi tomado por corredores que vieram de todo o Estado para prestigiar a corrida, a qual está entre as maioresMomentos de descontração aliado ao esporte em meio a famílias deu um colorido todo especial ao evento. Foto: Elton de Andrade. do Rio Grande do Sul. Enquanto os atletas de ponta correram em busca dos troféus e premiação em dinheiro, outros participaram para praticar exercícios e para se divertir. Quem não arriscou a correr, pôde fazer parte da caminhada paralela.
Daniel da Silva, de Santa Cruz do Sul, foi o vencedor da Pequenos atletas seguindo os passos dos mais corrida de dez quilômetros masculino: Hélen Spadari, que já havia vencido a prova na categoria infantil duas vezes, em edições anteriores, desta vez levou para sua cidade, Bento Gonçalves, o 1º lugar dos dez quilômetros feminino.
O evento, promovido pela Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel), reuniu desde crianças até idosos. Um dos destaques foi Daniel Mietlicki, de Porto Alegre. Com 85 anos, participou da prova com percurso de dez quilômetros e cruzou a linha de chegada sem dificuldade.
Fonte texto: Jornal O Informativo do Vale

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.